top of page
  • Foto do escritorVinícius Aguiar

A beleza no mundo - Padrões estéticos, quais são as cidades e países mais sexy

O que é feio para uns, para outros é lindo. É assim que acontece em diversos países ao redor do mundo. Cada um aprecia padrões de beleza totalmente diferentes do que costumamos ter aqui no Brasil.

A maneira de ver a beleza alheia é algo único! Podemos ser influenciados pela cultura atual, pois esses padrões de beleza são vistos em todos os cantos do mundo e cada um se torna algo totalmente diferente para nós, que automaticamente acostumamos apreciar julgamentos, "como o que é lindo pela sociedade".


Conforme a cultura muda, os padrões estéticos também se alteram


- Pré-História: Seios grandes e ancas largas indicavam capacidade de gerar bons filhos; - Renascimento: Depois da peste negra detonar parte da Europa, ser gorda era sinal de saúde; - Século XVII: Espartilhos diminuíam a cintura e ressaltavam que mulheres eram seres frágeis; - Anos 20: A emancipação feminina prega um look menos sensual: faixas achatam cinturas, seios ou quadris, para deixá-los na mesma proporção; - Anos 40: Mais duronas após a 2a Guerra Mundial, as mulheres passam a desejar ombros largos. No fim da década, Marilyn Monroe reverte a tendência; - Anos 60: A onda hippie e a busca pela juventude levam a corpos com poucos seios ou curvas; - Anos 80: Culto ao corpo saradaço – inclusive para elas, que queriam parecer mais fortes; - Anos 90: O maior objeto de desejo feminino são os seios fartos – e siliconados!

Tribo Fulani – África – Testa grande

Algo que é visto como feio por muitas mulheres, lá na África, ter a testa grande se torna sinônimo de beleza feminina. O incrível é que quando a mulher não tem a testa do tamanho desejado, ela acaba arrancando um pouco dos cabelos da frente para tornar a sua testa ainda maior.

Mauritânia – Excesso de peso

Aqui no Brasil as mulheres costumam lutar diariamente contra o excesso de peso, seja por estética ou saúde, porém, na Mauritânia, as mulheres que estão acima do peso se encaixam no padrão de beleza do país. Algumas delas são obrigadas a engordar para agradar o seu parceiro amoroso, pois lá os homens apreciam aquelas que possuem umas gordurinhas a mais.

Japão – Dentes desalinhados

Anos e anos usando aparelho dentário para deixar os dentes totalmente alinhados é algo descartado pelos japoneses, já que, em seu país, as pessoas que possuem dentes tortos ou encavalados são consideradas lindas e sexy's.

China – Pele branca

Sabe aquele tipo de pessoa que quando olhamos temos a impressão de que ela nunca tomou um solzinho? Pois bem, na China essas pessoas são consideradas o padrão de beleza que todos desejam seguir. Quanto mais a pessoa é branca, mais ela é julgada como bonita.

Birmânia Oriental – Pescoço alongado

Esse padrão de beleza existente na Birmânia Ocidental é bem estranho para nós, porém, as mulheres de lá fazem de tudo para deixar o seu pescoço cada vez mais alongado. Elas chegam a utilizar várias argolas para chegar ao tamanho desejado.

Irã - Nariz ocidental

Responda rápido: qual lugar onde mais se faz plástica no nariz? Errou quem disse Los Angeles ou alguma cidade brasileira. A campeã é Teerã, no Irã. O nariz é estratégico para as mulheres de lá porque é uma das poucas partes que seus trajes e véus não escondem. A busca por um look ocidentalizado também faz muito machão iraniano passar pelo bisturi

A febre por um visual ocidental também se alastrou pela Coreia do Sul, onde cirurgias criam olhos mais redondos e com a dobra da pálpebra.

Paquistão, Tailândia, Coréia do Sul, Hong Kong, Malásia e Índia - Pele esbranquiçada

Enquanto no Brasil bonito é ser bronzeado, nesses países a galera foge do sol. Como a maioria tem pele escura, a moda é (tentar) ser branco, com o uso de cosméticos alvejantes. Quem não tem grana apela até para produtos piratas, que podem causar danos irreversíveis.

Etiópia - Deformação labial e Cicatrizes

Nada de pulseiras, brincos ou anéis. Na tribo mursi, as mais “gatas” são as que usam enormes discos de madeira ou porcelana no lábio inferior. O enfeite só cabe depois que a mãe ou a avó da menina faz um corte na região – geralmente, o ritual ocorre quando ela completa 15 anos. No Brasil, algo semelhante é usado pelos índios caiapós

Mesmo quando homens também precisam aderir a modificações estéticas, os motivos são diferentes. Na tribo karo, eles fazem cicatrizes no peito para representar rivais mortos em batalhas. Já as mulheres passam pelo mesmo dolorido processo, no peito e na barriga, só para arranjar um marido – que, aliás, pode ter quantas esposas quiser.

Nova Zelândia - Tatuagens no rosto

Os descendentes dos maoris se adornam com tatuagens tribais chamadas moko. Homens as usam no rosto, e mulheres têm detalhes azuis nos lábios e no queixo. Se antigamente esse tipo de enfeite tinha a ver com status (o processo era tão dolorido que podia levar à morte), hoje representa uma espécie de ressurgimento da cultura típica.

Nas Ilhas Marquesas, no Pacífico, tatuagens na mão direita e no pé esquerdo costumavam indicar que a mulher era casada.

Se paixão, romance e sotaques super sexy são tudo o que acende o fogo, prepare-se para reservar uma passagem de ida para uma das cidades mais sexy do mundo.

Você nem precisa ser solteira para curtir esses pontos quentes, pois há muitas coisas românticas e sexy para fazer, mesmo que você esteja com o bae.

Países conservadores

Arábia Saudita - Esse é um dos países mais severos em relação a vestimenta. Não são só os joelhos que devem estar escondidos, as mulheres sauditas precisam cobrir seus corpos por completo. Para isso, elas usam uma peça chamada abaya, aquela típica túnica larga, e também a burca, aquela veste feminina que cobre todo o corpo, porém nos olhos há uma rede para se poder enxergar. Quem não seguir essas regras pode até ser penalizada. Vale lembrar que o país ainda permite que mulheres sejam apedrejadas... Aquelas que não são sauditas não precisam cobrir a cabeça, segundo a BBC. Ainda assim, muitas estrangeiras relatam que precisaram sair do aeroporto usando uma abaya.

Emirados Árabes - Vizinho da Arábia Saudita, os Emirados Árabes também são tradicionais mesmo na capital Abu Dahbi. Ainda que seja aberta a costumes ocidentais e receba bastante estrangeiros, a capital é predominantemente islâmica. Por isso mesmo, as abayas são comuns (algumas são bordadas nas mangas e na barra) e os hijabs, os lenços muçulmanos. Também encontramos por lá algumas mulheres com burcas. Se pensa em visitar o país, saiba que roupas ocidentais são aceitas, desde que sejam discretas. Ombros e joelhos de fora, nem pensar! Prefira camisetas de manga curta ou longa, saias médias ou longas e calças compridas. PS: o beijo entre casais em público é proibido!

Turquia - De todos os países islâmicos, a Turquia é o menos tradicional em relação às roupas. As mulheres não são obrigadas a usar lenços (mas podem, se quiser) e usam calças, bermudas, blusas de alcinha e tudo o mais. Porém, sempre bem discretas. Os joelhos devem estar cobertos, o decote nunca pode mostrar muito, as calças até podem ser justas, mas é preciso cobrir o quadril com uma blusa mais larguinha. Os vestidos são todos largos e longos ou na altura do joelho. Nenhum modelito das turcas acentua as curvas e formas do corpo. Shorts, por exemplo, até podem ser usados, mas exclusivamente na praia.

Índia - Ainda que tenham uma cultura considerada “exótica” pelos ocidentais, os indianos são tradicionalíssimos e conservadores. As religiões do país vão desde hinduísmo e budismo até islamismo, e isso se reflete no modo de vestir. Tudo bem que suas roupas coloridas são maravilhosas, mas pedem sempre descrição. As mulheres podem usar calças e mostrar braços, mas nada muito justo. O mais comum é ver as jovens em um kurta (aquelas blusas longas e larguinhas) combinado com calças e as mais velhas e tradicionais com um sari (tecido de 5 a 8 metros de comprimento em que a mulher indiana se enrola).

Qatar - O país vai sediar a Copa do Mundo de 2022 e vale lembrar que estamos falando de uma das nações mais ricas do planeta! Suas mulheres riquíssimas adoram se adornar com ouro, diamantes e outras pedras preciosas. Mas tudo fica escondido debaixo das burcas e dos hijabs (que são comumente pretos). Em festas particulares, só com mulheres, elas costumam usar vestidos de grife maravilhosos! As turistas não precisam necessariamente adotar um hijab, mas é indicado que usem calças e saias que deixem as pernas totalmente cobertas. Em alguns espaços públicos, é exigido que as mulheres cubram os cabelos também.

Israel - Ok, nem toda Israel é conservadora. Em Tel Aviv, as mulheres podem usar de tudo: shorts, regata, decote, vestidinho curto, etc. Todavia, nas cidades consideradas sagradas, o dress code muda completamente. Em Jerusalém, Akko e Safed, as israelenses não são adeptas de decotes e preferem as saias longas. A ideia é deixar pernas e colo cobertos. As mais tradicionais cobrem até os cabelos.

Egito - As egípcias mulçumanas cobrem a cabeça com o famoso hijab. Já as católicas desfilam os cabelos soltos pelas ruas. Mas, independente da religião, as mulheres cobrem boa parte do corpo (caso contrário, o assédio é absurdo!). No Cairo, as pernas nunca estão de fora. Elas podem usar calças, mas no máximo ¾, deixando só as canelas desnudas. Os ombros estão sempre escondidos com lenços ou camisetas sem decote. O dress code só muda nas cidades frequentadas por turistas, como Luxor, Aswan e Dahab. Nelas, as estrangeiras podem desfilar shorts e vestidinhos.

"Sexy", de acordo com o dicionário Merriam-Webster à prova de falhas, é classificado como "geralmente atraente ou interessante". Embora a beleza possa ser superficial, provavelmente é pouco consolo para os países azarados que foram votados como os menos sexy do mundo. Desculpe, Irlanda.

Versões do que realmente é sexy em uma mulher em 10 países diferentes

França - Naturalidade: O que é considerado sexy na França anda na contramão do que nós estamos acostumados, para eles, quanto mais natural uma mulher conseguir ser, mais interessante ela se torna. Eles são adeptos do pouco uso de maquiagem, e o cabelo é considerado extremamente atraente quando está com um simples rabo de cavalo ao bagunçado ao vento. Além disso, as mulheres são consideradas graciosas e admiradas em todas as idades.

Malásia - Pele clara e seios compactos: Os Malaios de um modo geral admiram a mulher de pele pálida, assim como os demais países asiáticos. O corpo magro também é um ideal de beleza, e é por esse motivo que para eles uma mulher não precisa ter seios grandes ou volumosos, pois os traços delicados e magrinhos são considerados mais atraentes.

Austrália - Esportiva e praieira: Na Austrália o perfil de esportiva, atlética e garota da praia é considerado um padrão de beleza. E é por esse motivo que uma pele dourada do sol também é considerada sexy, visto que o país é repleto de praias e os australianos vivem em uma atmosfera de "ar livre".

Polônia - Proporção e cabelos compridos: Na Polônia uma mulher não precisa ser alta, ter seios grandes ou um quadril largo, o mais valorizado por lá é a proporção. Ou seja, desde que o corpo tenha boas proporções ele já é considerado belo, além disso uma preferência nacional é o cabelo comprido, seja ele liso ou cacheado.

Suécia- Loiras e bem vestidas: Quando imaginamos uma sueca, já imaginamos mulheres loiras, com os olhos azuis e bochechas rosadas, e é exatamente esse o perfil de mulher que é considerado sexy no país. Para eles além dessas características as mulheres devem estar sempre bem vestidas e entender de moda, mas se engana que imaginou mulheres completamente montadas, para eles menos é mais, e um suéter pretos de bom corte por exemplo, pode ser completamente sexy.

Coreia do Sul- Olhos arredondados e pele clara: As duas características consideradas mais atraentes para a população do país, são os olhos arredondados assim como os dos ocidentais e a pele bastante pálida. Como todos nós sabemos, ter os olhos redondos não é uma característica natural deles, e é por esse motivo e por esse padrão que muitas mulheres se submetem a cirurgias estéticas que tem como objetivo aumentar o tamanho dos olhos.

Irã - Nariz delicado: Apesar de seu código rigoroso de vestimenta que existe para as mulheres, as iranianas são extremamente vaidosas, e diferentemente do que muitos pensam, a parte do corpo dessas mulheres que mais chamam a atenção dos homens não seus olhos e sim os seus respectivos narizes. É por esse motivo que mais de 70.000 rinoplastias são realizadas todos os anos.

EUA - Seios e lábios volumosos: Os EUA é muito influente e é por isso que o seu padrão de beleza também é refletido ao redor de todo o mundo, pois nos é apresentado através de seus filmes, artistas e etc. Então podemos afirmar que não é novidade para ninguém, que os lábios volumosos e os seus "avantajados" são a preferência nacional dos americanos.

Dinamarca- Barbie Girls: Na Dinamarca os cabelos claros são considerados muito atraentes, além disso a presença de tonalidades escuras e consequentemente o contraste também é muito admirado, é por isso que mulheres com uma maquiagem escura nos olhos por exemplo, são consideradas mais sexys.

Brasil - Quadril largo e pele bronzeada: Aqui no Brasil uma série de características femininas são valorizadas, e isso inclui toda a variedade delas, isso porque o nosso país é bastante miscigenado, e por esse motivo temos mulheres das mais variadas formas e caraterísticas. Apesar disso, segundo o levantamento feito pela pesquisa internacional, o que nós realmente gostamos é de mulheres de quadril largo e a pele bronzeada.

Cidades mais sexy do mundo

Das nacionalidades mais sexy às cidades com residentes sexualmente ativos, existem alguns fatores que classificam uma cidade com base em sua sensualidade, que inclui tudo, desde sotaques até o número de lugares românticos que induzem a paixão.

Classificamos as cidades mais sexy do mundo de acordo com os seguintes critérios:

  • Estatísticas compiladas para as cidades que mais fazem sexo (Lazeeva)

  • Dados sobre os países com mais pesquisas sexuais on-line (Vouchercloud)

  • Pesquisa sobre as melhores cidades para pessoas solteiras

  • Pesquisa sobre as nacionalidades mais sexy do mundo

  • Maior número de restaurantes românticos, locais noturnos e atividades que estimulam a paixão

50. Dongguan, China

Em Dongguan, China, existem tantas mulheres que os homens têm pelo menos três namoradas. Segundo relatos, é mais fácil encontrar uma namorada aqui para um homem do que encontrar um emprego. Isso leva a muito romance e, bem, tempo livre para fazer outras coisas.

49. Bristol, Reino Unido

Bristol é uma das cidades menos amigáveis do Reino Unido, mas parece que nossos leitores não se importam com a atitude. Seja o cenário romântico do rio ou os passeios de balão nas proximidades, viajantes e moradores concordam - Bristol é bastante indutora de paixão.

48. Las Vegas, Nevada, EUA

Enquanto os próprios americanos foram classificados em 45º entre as 50 nacionalidades mais sexy, existem algumas cidades especialmente sexy neste país. Las Vegas, com suas casas noturnas, shows tentadores e bebidas que fluem livremente, é uma delas. É chamado Sin City por um motivo.

47. Budapeste, Hungria

Os húngaros têm o 14º sotaque mais sexy do mundo e foram classificados como a 20ª nacionalidade mais sexy. Além de ser o lar de pessoas sexy, Budapeste é uma das cidades mais românticas da Europa no momento. Cruzeiros fluviais encantadores e banhos termais relaxantes são suficientes para evocar a paixão dos casais mais frios.

46. ​​Taipei, Taiwan

Segundo a Nomad List, Taipei é a cidade número 1 na Ásia quando se trata de uso do Tinder. De estrangeiros a locais, as pessoas em Taipei parecem não conseguir o suficiente do aplicativo de conexão. Os viajantes também relataram que vistas deslumbrantes da cidade e toneladas de clubes de alta energia ajudam a tornar essa cidade super sexy.

45. Agra, Índia

Os indianos ficaram em 28º lugar na lista das 50 nacionalidades mais sexy e, embora as estatísticas não apóiem ​​o fato de que eles estão necessariamente se envolvendo em muita intimidade, a cidade de Agra é quase tão romântica quanto possível. É o lar do Taj Mahal, uma das maiores exibições de amor do mundo. Grandes gestos de amor são sempre sensuais.

44. Cidade do México, México

Cidade do México é uma cidade bastante liberal e apaixonada. Alguns anos atrás, 18.000 pessoas se reuniram para cantar nuas em uma praça da cidade. A abertura e a paixão pela igualdade são bem sensuais, e isso nem sequer considera a vida noturna vibrante da cidade e a rica cultura.

43. Carlisle, Reino Unido

Segundo um estudo, Carlisle é a cidade mais promíscua da Europa. E, como a cidade é uma das mais amigáveis ​​do Reino Unido, você encontrará com facilidade os habitantes locais e desfrute da vida noturna local enquanto explora o lado mais sexy da Europa.

42. Portland, Oregon, EUA

O site de namoro OkCupid certa vez relatou que Portland é o lar do maior número de pessoas nos Estados Unidos que procuram conexões casuais, em oposição a relacionamentos. Os moradores aqui relatam ter uma vida sexual satisfatória, enquanto os viajantes consideram atraentes as vibrações descontraídas da cidade.

41. Vancouver, Canadá

Qual é a cidade mais sexy do Canadá? Existem alguns sites de namoro, mas EliteSingles classificou Vancouver como a cidade canadense onde os solteiros têm o maior desejo sexual. Paisagens espetaculares, ótimas praias e diversidade étnica ajudaram a aumentar o ranking sexy de Vancouver.

40. Atenas, Grécia

O Badoo já classificou os lugares mais glamourosos do mundo e acontece que Atenas é de longe a cidade mais glamourosa. Os moradores locais concordam, observando que a conversa sexy flertando e sem vergonha é apenas uma parte da vida cotidiana em Atenas. Não é surpreendente, dada a rica e profunda história sexual do país.

39. Medellin, Colômbia

O que é mais sexy do que muita salsa e algumas das pessoas mais apaixonadas do planeta? Medellin é a Cidade da Eterna Primavera na Colômbia, e não temos certeza se é o clima perfeito, os locais sensuais ou o espírito progressista, mas as ruas de Medellin transbordam paixão e charme.

38. Madri, Espanha

Tapas não são as únicas coisas quentes na Espanha. O Fodor classificou a vida noturna de Madri como a melhor do mundo, provando que é o cenário perfeito para brincadeiras românticas e noites quentes. O sotaque espanhol também ficou em 8º lugar entre os 50 melhores do mundo, pois o tom sedutor faz praticamente qualquer coisa parecer sexy.

37. Chiang Mai, Tailândia

Como Taipei, Chiang Mai é uma cidade cheia de muitos usuários de aplicativos de namoro. No entanto, apesar do número de pessoas que procuram amor (ou conexões) aqui, nosso público relatou que são as tradições locais e as vibrações da selva que realmente tornam essa cidade sexy.

36. Dubai, Emirados Árabes Unidos

O árabe pode ser um dos sotaques mais sexy, mas isso não tem nada a ver com o que faz de Dubai uma das cidades mais sexy do mundo. Os leitores adoram o quão opulenta e excêntrica a cidade é. Opções de restaurantes de luxo e hotéis impressionantes tornam Dubai muito sexy, especialmente para os visitantes.

35. Leeds, Reino Unido

Leeds ficou bem no meio em uma pesquisa que mediu as cidades mais sexuais do mundo. No entanto, a universidade local significa que é uma cidade próspera e cheia de intelectuais. Inteligente é sexy, não importa onde você esteja.

34. Austin, Texas, EUA

A Men's Health classificou Austin como a cidade mais louca por sexo nos Estados Unidos. Enquanto os habitantes locais apreciam a natureza sedutora da cidade, os visitantes observam que o sotaque do sul é difícil de resistir. Misture isso com uma cena eclética de música ao vivo e toneladas de bares da moda e você terá uma receita para algo picante.

33. Tóquio, Japão

Tóquio é talvez mais cativante e intrigante do que sexy. No entanto, a cidade abriga uma das maiores lojas de sexo do mundo, provando que pode haver mais do que aparenta nesta cidade japonesa.

32. Bali, Indonésia

Longos trechos de praias e alguns dos hotéis mais românticos do mundo ajudam a fazer de Bali uma cidade sexy para se visitar, com certeza. Como se praias lúdicas e passarelas cheias de pétalas não fossem suficientes, os indonésios também foram classificados como a 11ª nacionalidade mais sexy do mundo.

31. Glasgow, Reino Unido

Em termos de pura intimidade, Glasgow ficou em 14º lugar na lista das cidades mais sexualmente ativas do mundo. E o sotaque escocês é o sexto mais sexy do mundo. O clima é bastante frio, o que significa que as pessoas precisam encontrar outras maneiras de se divertir em ambientes fechados.

30. São Paulo, Brasil

Embora não seja tão sexy quanto o Rio, São Paulo está repleta de locais apaixonados e paisagens sensuais que fazem até o mais frio dos visitantes esquentar. Os brasileiros são a quarta nacionalidade mais quente do mundo, e seus sotaques são absolutamente hipnotizantes, o que pode explicar por que os viajantes acham São Paulo tão tentadora.

29. Nashville, Tennessee, EUA

Pessoas de fora dos Estados Unidos simplesmente não conseguem se cansar do sul, e os moradores também não devem se cansar de ouvi-lo. Nashville foi classificada como uma das cinco principais cidades “mais sedentas” dos EUA. E, honestamente, com todo o saboroso uísque, bares charmosos e locais sensuais, é fácil entender o porquê.

28. Brisbane, Austrália

Brisbane está cheia de coisas para fazer, e ser glamour é uma delas. A cidade está classificada entre as 50 cidades mais sexuais do mundo, e é a terceira cidade mais amigável da Austrália. Trechos de praias de areia alinhadas com charmosos e atraentes habitantes locais são suficientes para fazer o coração de qualquer pessoa acelerar.

27. Havana, Cuba

Vá ao famoso show de cabaré Tropicana em Havana e tente não se excitar. A cidade em si é sensual e sensual, e realmente se mostra em todas as facetas da vida cubana. Mojitos fortes e bares cheios de música latina rítmica aumentam ainda mais as vibrações sensuais.

26. Auckland, Nova Zelândia

A cidade mais sexy do mundo? Auckland, aparentemente. Não apenas as pessoas pensam que o sotaque kiwi é o mais sexy do mundo, mas os próprios kiwis também parecem ser bastante sexuais. Auckland era a número 3 do mundo em uma lista das pessoas mais sexualmente satisfeitas.

25. Cambridge, Reino Unido

De acordo com um estudo sobre apetite sexual, Cambridge é a cidade mais liberada do Reino Unido. Isso é uma ótima notícia para os solteiros, já que as pessoas em Cambridge têm mais datas do que as pessoas comuns na Europa.

24. Manchester, Reino Unido

Uma das cidades mais amigáveis ​​da Inglaterra é Manchester, graças à sua vibração exuberante e uma mistura multicultural de moradores. Essa também deve ser a razão pela qual as pessoas aqui relatam um interesse sexual e níveis de satisfação tão altos.

23. Reykjavik, Islândia

Apesar da população fria e relativamente baixa, há algo de encantador na capital da Islândia. Os moradores adotam atitudes abertas em relação a namoro e sexo, o que é evidente quando você visita o Museu Falológico da Islândia, a maior coleção do mundo de peças masculinas….

22. Bruxelas, Bélgica

Chocolate belga delicioso e arquitetura impressionante tornam Bruxelas extremamente romântica, mas e sexy? Os habitantes locais parecem pensar que a cidade em si é bastante atraente, já que a cidade ficou em sétimo lugar na lista das 50 cidades mais sensuais do mundo, alguns anos atrás.

21. Moscou, Rússia

O sotaque russo (considerado um dos mais sexy do mundo) é surpreendentemente sexy e, como o país abriga algumas das supermodelos mais quentes do mundo, não é surpresa que Moscou tenha ficado entre os 20 melhores entre as cidades mais sexy do mundo. Devem ser todos aqueles homens de meia-calça no Ballet Nacional Russo.

20. Roma, Itália

Como Paris, Roma é o lar de algumas das atrações turísticas mais românticas do mundo. Desde sensuais passeios de Vespa pela Fonte de Trevi até vistas impressionantes de hotéis charmosos, é fácil sentir-se envolto em um abraço sensual sempre que você visitar Roma.

19. Toronto, Canadá

Você sabia que Toronto é a cidade mais movimentada do Canadá, bem, ficando ocupada? Solteiros em Toronto fazem sexo duas vezes mais do que a média nacional. Embora haja muito o que fazer em Toronto, parece que as pessoas adoram ficar lá dentro para desfrutar de outras delícias.

18. Amsterdã, Holanda

Embora tenha sido conhecida por ser uma das cidades mais abertas sexualmente no mundo, Amsterdã é mais do que o Distrito da Luz Vermelha. Uma variedade de sex shops e a atitude geralmente liberal do país em relação à sexualidade ajudam a tornar Amsterdã uma das cidades mais sexy do mundo.

17. Ibiza, Espanha

Pode ser o álcool falando, mas vários leitores disseram que pensavam que Ibiza era uma das cidades mais sexy do mundo. Para ser justo, há algo super se

bottom of page